Comic Con Portugal.

terça-feira, 1 de dezembro de 2015 · Temas: , ,

Estamos à porta do arranque de mais uma edição do Comic Con Portugal que segundo a organização «é a maior convenção de Cultura Pop a realizar-se no nosso país». Entre outras áreas abordadas, esta convenção que se irá realizar na Exponor durante o próximo fim de semana (4, 5 e 6 de dezembro),  versará sobre Cinema, Séries Tv, Videojogos, Banda Desenhada, Cosplay, Anime e Manga. Comic-con

«Em conferência de imprensa no auditório da Douro Azul, no Porto, Paulo Cardoso, pela organização, referiu que espere que se ultrapasse o número de visitantes do ano passado, quando se registaram mais de 32 mil entradas.

O cartaz, que só estará fechado nos dias do evento, conta com nomes como John Noble, ator de “O Senhor dos Anéis” e de séries como “Fringe”, vários membros do elenco da série televisiva “Teen Wolf”, Nathalie Emmanuel, que interpreta Missandei em “Guerra de Tronos”, para além de painéis dedicados a filmes como “O Leão da Estrela”, de Leonel Vieira. A Comic Con Portugal vai incluir ainda uma sessão dedicada à lembrança do filme “American Pie”, com a presença das atrizes Shannon Elizabeth e Tara Reid».


Fontes: comic-con-portugal.com // Notícias ao Minuto

Deixa um comentário