Objetivos para um certo teste do sétimo ano.

sábado, 25 de outubro de 2014 · Temas: , ,

No Geopalavras é mesmo assim, tanto estamos a falar de drones, Sábados Diferentes ou de “App´s” que ajudam na previsão do estado de tempo, como falamos daquilo que é tão essencial: os objetivos para um primeiro teste de Geografia da temporada, que estão arquivados no Geoarquivo, na pasta dedicada ao sétimo ano.

Untitled-1r

Mais, decidimos ir um pouco mais além e criamos no fórum do Geopalavras, o Geodilema, um tópico de discussão com o seguinte tema: Dúvidas para o 1º teste de Geografia da temporada 14-15. Sabemos bem que o título não é lá muito feliz, soa a coisa antiga, mas é elucidativa.

Mas afinal o que se pode fazer neste fórum e nomeadamente neste tópico de discussão? Basicamente tirar dúvidas! É que com estas “modernices” das telecomunicações, bem que podemos estar à distância, na praia e a comer uns “brutos” de uns gelados, e a participar no fórum tirando dúvidas ao nossos queridos alunos do sétimo ano que, certamente, se vão “esfolar” a estudar para Geografia neste fim de semana. E isto apesar do verão inédito que se vive na rua! Estamos confiantes.

Uma resposta a: “Objetivos para um certo teste do sétimo ano.”

  1. Professor aonde estão os objetivos para o 2º teste que é amanhã?????

    ResponderEliminar