Não fiques parado, actua!

domingo, 29 de junho de 2014 · Temas: ,

Continuamos a trabalhar, ao invés do que muita gente julga, e sobretudo a trabalhar para ti. Senão vê lá: o ator Emílio Gomes, ligado, entre outros projetos, ao Teatro Oficina, quer “levar” alguns de vocês ao palco. Aproveitando a boleia da Rota do Românico, uma entidade de promoção histórica e turística da região do Vale do Sousa, a ideia, a longo prazo, é criar uma rede teatral de escolas, desenvolver grupos escolares de teatro e apresentar um mini festival de Teatro no fim do ano letivo, onde cada grupo apresentará os seus espetáculos.

minstrels

A breve prazo, o ator propõe levar à cena um conjunto de histórias e lendas da região, contando com grupos de teatro escolar de Felgueiras, Lousada e Marco de Canavezes, cuja apresentação decorrerá no fim de novembro. Para tal, os atores selecionados de 16 a 20 elementos, terão 5 horas de ensaio semanal até ao culminar da peça.

Assim, o ator Emílio propõe-se a comparecer na escola no próximo dia 11 de julho pelas 14 horas e, para além de explicar melhor o que pretende, vai oferecer rebuçados todos! Por isso, inscreve-te na Lista, não percas esta oportunidade de comer rebuçado à borla!

Deixa um comentário