Amêndoas.

terça-feira, 1 de abril de 2014 · Temas: , ,

Gostamos de amêndoas, do seu travo no paladar, da paleta colorida que em conjunto formam, e do embrulho, muito menos importante, mas que também ajuda à sensação. Na essência, as amêndoas são iguais e é o revestimento que lhes incute diferença e valor, que provoca sensações: azuis, vermelhas ou amarelas. Aqui estão umas para saborear.

5 respostas a: “Amêndoas.”

  1. Esta é sem dúvida, uma das iniciativas do nosso diretor de turma que nos deixa com saudades de repetir e levá-las avante.. olhamos para este teatro com uma nostalgia imensa mas: "Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão..." O 11ºD NUNCA cairá, somos fortes e persistentes e queremos iniciativas destas de novo! Professor, oiça o nosso pedido de perdão (se fizemos alguma coisa) mas não nos deixe assim, pois também sabemos que o professor não gostaria de nos ver desistir dos nossos sonhos..

    ResponderEliminar
  2. A verdade é que esta iniciativa fez nos crescer imenso como turma , a estabelecer relações que já mais antes eram vistas . Houve a ajuda de todos e até dos membros de famílias diferentes ! Gostaria muito de voltar a concretizar uma iniciativa destas ao lado destas maravilhosas pessoas " 11ºD " pois juntos vamos longe e claro com a ajuda do stor que é como um " pai " para nós, que dá asas à sua e à nossa imaginação e que no final resulta em grandes trabalhos como este! Obrigada , adorei mesmo !

    ResponderEliminar
  3. Assino por baixo ...... Mais que de acordo !!!

    ResponderEliminar
  4. Concordo com o que foi dito aqui.
    Estas iniciativas fazem-nos realmente crescer a vários níveis.
    Todos se entreajudaram e isso é realmente satisfatório.
    Todos gostariam de ver iniciativas destas a realizarem-se de novo.
    Obrigada por todo o apoio e incentivo dado pelo professor.
    Não devia ter desistido de nada disto.

    ResponderEliminar