Royal Rumble com a participação do nono A e B.

quarta-feira, 19 de março de 2014 · Temas:

Pois é, na próxima sexta-feira, a partir das 14.30h, a temperatura no auditório da ESL vai subir e de que maneira… Durante aquela tarde, durante cerca de duas horas e com um intervalo pelo meio para café, vários grupos de trabalho do nono A e B vão trocar entre si argumentos sobre um objeto de estudo: a República Centro-Africana.Royal

Sabemos, à partida, que este país africano subsariano, enfrenta enormes problemas, bem mais graves do que aquilo que possamos imaginar na nossa Europa. Sabemos também que se trata de uma nação com potencialidades naturais que, se bem rentabilizadas, poderão retirar esta nação do profundo subdesenvolvimento humano em que se encontra.

Ora, foi com este Raio X feito à República Centro-Africana, que os grupo de trabalho concluíram um diagnóstico onde constam: problemas, potencialidades e soluções. Na verdade, são estas últimas que vão ser apresentadas e debatidas no Royal Rumble da próxima sexta-feira onde, como na verdadeira política, não há amizades… todos atacam, mesmo que concordem, e todos se defendem, com palavras esperemos!

Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This

Deixa um comentário