Tópamisto.

domingo, 9 de fevereiro de 2014 · Temas:

Está quase, quase a ir para “o ar” a experimental e arrepiante edição –3 do tópamisto. Ah? Mas –3 porquê? Bom, como ainda estamos a aprender, decidimos fazer três edições experimentais, bem arrepiantes, em ciclos de 15 dias. Ou seja, 2x por mês, à borla, e sem necessidade de cartões de desconto. Queres melhor?!

Huummm? Mas afinal o que é o tópamisto??! Bom, é mais ou menos uma espécie de “Curto-Circuito” da ESL, mas com rúbricas ajustadas ao nosso quotidiano. Ou seja, vamos falar de música, videoclips, filmes, livros, concertos, “parari-parará”…, mas acima de tudo, da nossa realidade e das suas múltiplas atividades. Aliás, nesta edição –3 (experimental…) fomos visitar o interessante e orgulhoso Curso Profissional de Eletrotecnia da Escola, que nos receberam nas suas “secretas” instalações do Bloco B. Foi eletrizante! Bzzzzzz!

O tópamisto conta para já com dois apresentadores selecionados a dedo: a Diana P. e o José L. do 11ºD. Mas a ideia é rodar os apresentadores e a respetiva equipa de produção, quando entrarmos em velocidade de cruzeiro. Quanto às várias edições do tópamisto, para além de ficarem publicadas no ZapCanal (que fica aqui ao lado do Geopalavras), tentaremos passá-las, até à exaustão, nas TV´s da ESL, e fazer concorrência às manhãs do Goucha e às tardes da Júlia. Fica atento então, pois lá para o meio da semana temos o tópamisto –3. Para já, fica uma amostra dos sorrisos e do grafismo do mesmo.

Uma resposta a: “Tópamisto.”