Tópamisto: edição –3.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014 · Temas:

Custou! Mas como prometido, aqui está a primeira edição do tópamisto. Trata-se da edição -3 porque ainda andamos em experiências, ou melhor, andamos a adquirir experiências e, acreditem, a sensação de liberdade criativa é deliciosamente viciante! Mas o melhor será verem o resultado de uma semana de trabalho experimental. Temos talento, ideias e conteúdos. Necessitamos agora de promoção e contamos convosco, até porque os próximos a apresentar e participar no tópamisto são vocês…

7 respostas a: “Tópamisto: edição –3.”

  1. Parabéns pelo excelente trabalho apresentado.
    Natália Gonçalves

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao Zé e à Diana e também ao Pedro, César e professor Pedro, ficou espectacular e de certeza que todos os alunos vão adorar e ficar desejosos pelas próximas edições uma vez que falam de tudo que os adolescentes gostam. Parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes Pedro, essa tua forma simples e sincera de dizer o que achas, é promissora de um futuro risonho! Pouco e assertivo! Um abraço.

      Eliminar
    2. Muito obrigado pelo elogio stor! Abraço!

      Eliminar
  3. Muito obrigado pelas vossas opiniões , para nós foi fantástico realizar este projeto e o trabalho é ainda mais gratificante, quando é reconhecido. O meu sincero agradecimento, divulguem*

    ResponderEliminar
  4. Eu adorei muito esta edição do tópamisto e estou a esperar ansiosamente pelas próximas edições espero que isto seja o inicio de algo grande. Parabéns á equipa porque está muito bom. BEIJOS.

    ResponderEliminar
  5. Adorei! Em especial a parte do Justin *-* , mas gostei muito de tudo e achei todos os temas interessantes, apesar de ser mais de meia hora conseguiu cativar-me até ao fim. Muitos parabéns a todos que participaram para o resultado final ter ficado tão bom!

    ResponderEliminar