Confirma-se um sábado muito diferente.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013 · Temas:

A previsão do estado de tempo para amanhã aponta para: «céu pouco nublado ou limpo, tornando-se gradualmente muito nublado, e com períodos de chuva, em geral fraca, a partir do meio da tarde». Ora, a experiência diz-nos que há, por norma, um certo um desfasamento de horas  entre a previsão e o facto meteorológico. Portanto, se o previsto chuvisco do meio da tarde chegar a aparecer, será já por volta da hora de regresso e um chuvisco nunca fez mal a ninguém, muito pelo contrário!

Untitled-1

Assim, o Sábado Diferente de amanhã mantém-se  com a mesma energia de sempre e muito para fazer. Para além das fotografias gatalícias, do geocaching e de muita geografia e história para absorver, temos ainda uma série coisas fantásticas a acontecer um pouco por toda a área central da cidade: a Árvore de Natal junto ao edifício da Câmara Municipal do Porto, múltiplas animações de rua – A Vendedora de Histórias – e um – Bailado de Natal, Jazz ao vivo nas Galerias, Concerto Crassh em S. Domingos, feiras de Artesanato, a Casa do Infante ou o rinque de Patinagem mais ou menos artística, etc.

Claro está que será impossível fazer tudo isto em tão pouco tempo. Aliás, a filosofia de base destes Sábados Diferentes inverte a lógica da vista de estudo e, em vez de irmos ter com as “coisas”, deixamos que elas surjam no nosso caminho! Vai ser assim amanhã. Até já!

Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This

Deixa um comentário