Propostas turísticas.

sábado, 9 de novembro de 2013 · Temas: , ,

Por muitos números ordenados de formas diversas, que nos queiram fazer passar, há coisas que não constam de rankings e são tão maravilhosas! A imaginação é uma dessas coisas. É uma coisa fantástica, própria da nossa natureza, essencial até, mas invariavelmente remetida para um lugar sem tempo, simplesmente por não ser mensurável.

Untitled-2

É verdade, e não obstante, a imaginação das turmas A e B do nono ano foi tão grande a imaginar destinos de férias ideais que, mesmo que se pudesse medir, nenhuma das fita-métricas  à venda no nosso planeta, o conseguia fazer. Quem sabe, num dos mirabolantes destinos propostos, haja alguma suficientemente comprida para o fazer. Mas voltemos à proposta, que sugeria idealizar umas férias ideais ou promover, através de um cartaz,  um destino maravilhoso.

A tarefa foi imaginativamente realizada, há destinos e tipos de turismo para todos os gostos e alguns até mesmo por inventar… Ora, o Geopalavras vive muito destas coisas e vai apresentar todos os trabalhos aleatoriamente. São muitos, bastante divertidos e por isso fica atento à sua publicação.

Deixa um comentário