Galáxia Paralela.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013 · Temas: ,

Por Bárbara Ferreira - série Férias Ideais.

A Galáxia Paralela fica a muitos anos luz de distância do planeta Terra, tomando o a direção Norte; é um local muito longe do nosso sistema solar. Trata-se de uma galáxia “estranha”, diferente de todas as outras… mas bastante acolhedora.

As pessoas que a habitam são todas diferentes mas iguais, têm um olho e uma boca, são coloridas, andam aos saltinhos, não se percebe aquilo que falam, mas a rejeição é uma falta de educação para eles.

Galáxia Paralela

Nesta galáxia as casas estão suspensas no ar e só vai à escola quem quer. Acham que não precisam de estudos para nada e estudar é para os que não têm nada para fazer. Por isso as escolas situam-se debaixo de pedras e não há professores.

Os carros são idênticos aos nossos, mas têm apenas um lugar, não têm rodas e andam suspensos no ar. Não há sinais de trânsito pois cada um parece saber o caminho a fazer sem provocar acidentes.

Na galáxia a agricultura é uma das atividades que tem como objetivo a exploração de recursos. Eles comem alimentos completamente diferentes do nosso planeta, pois têm formas estranhas e são invariavelmente muito doces.

Umas das coisas mais maravilhosas que lá existe é o clima. As pessoas adoram-no pois são elas é que decidem se chove, se neva ou até se está sol ou não; é de facto muito divertido.

Assim, esta Galáxia Paralela é o meu destino ideal de férias e até mesmo de o meu o local que gostaria de habitar. Na verdade, gosto de visitar e conhecer novos sítios, completamente diferentes do habitual.

Deixa um comentário