Nova temporada no Geodilema.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013 · Temas: ,

Os temas da introdução da produção de energia nuclear em Portugal  e do uso mundial dos produtos geneticamente modificados (transgénicos), inauguram a nova temporada do Geodilema. Ao contrário do passado, a primazia da discussão ocorrerá on-line, no Geodilema, e pontualmente e sequencialmente na sala de aula.

Geodilema 560px

Enfatiza-se assim a construção de ideias escritas, talvez mais fundamentadas, possibilitando igualmente leituras e participações mais amplas. O sistema de votos em cada participação (comentário) possibilitado Google Groups, permitem uma avaliação justa e objetiva por parte dos pares participantes. Acresce que há a possibilidade muito prática de participar via smartphone ou tablet com o seguinte link. Boas discussões!

5 respostas a: “Nova temporada no Geodilema.”

  1. - Professor , onde fazemos os comentários , as nossas opiniões sobre o tema e assim? É que quando carrego de lado , onde diz : "Geodilema" vai ter ao website antigo e não dá para fazer nada ! Já cliquei no Google Groups e só vejo lá a ficha formativa e não vejo local para fazer qualquer tipo de comentário .. Fico à espera da sua resposta, obrigado :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Sérgio Campeão! Desde já, congratulo-te pelo empenho. Olha, fiz como descreveste mas comigo correu tudo bem... estranho! O link é este:

    https://groups.google.com/forum/?hl=pt-PT&fromgroups#!forum/geodilema

    ResponderEliminar
  3. - Obrigado professor! Em breve, darei a minha opinião acerca da Energia Nuclear :)

    ResponderEliminar
  4. Ola stor. Gostei imenso da ideia do geodilema! É bastante divertido debater sobre um serto tema e ver os outros debater tambem via internet. Miguel Lopes 9°A

    ResponderEliminar
  5. Muito bem Miguel! Agora faz valer essa tua opinião no Geodilema! Conhecendo como te conheço, é uma "coisa" mesmo, mesmo para ti!

    ResponderEliminar