O Sábado Diferente e mais qualquer coisa…

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012 · Temas: , , ,

Bom, analisadas todas a respostas sobre a realização do 1º Sábado Diferente da temporada, e dadas as impossibilidades de uns e outros, em ambas as datas  (20 ou 27 de dezembro), conclui que mais vale esperar uns dias e realizá-lo, já em 2013, logo no primeiro sábado disponível: 5 de janeiro. Pintarola! É uma data que até soa bem, soa a feriado ou data de uma efeméride (ah?!) internacional. E por acaso até não era nada má ideia, existir um feriado dedicado aos Sábados Diferentes. Instituia-se a coisa a meio da semana, e pimba!, tínhamos uma semana com dois sábados (e um deles Diferente!).  Plano de Janeiro

Bom, se já tiveres olhados para a figurinha aí em cima (se calhar foi a única coisa que (consegues) fizeste até agora), podes perceber o quanto eu gosto de vocês, queridos alunos! Acreditem. Por isso delineei o vosso programa para todo o mês de janeiro. E eu sei que vocês estão a adorar… por isso, estou seriamente a pensar em delinear o vosso programa diário; tipo: «6.45h – alvorada; 6.50h – estudo; 7.30h – reza matinal; 7.35 – desfazer a barba; etc…», e propô-lo  aos vossos pais. Vamos comunicando!

PS: Sábado Diferente, adiado para 5 de janeiro! Um verdadeiro sábado. ;)

4 respostas a: “O Sábado Diferente e mais qualquer coisa…”

  1. Definitivamente e agora sem qualquer dúvida... O Setor está a exercer esta função há demasiado tempo e com demasiada intensidade, Depois dá nisto !... Que se há-de fazer... Ourivesaria? :D é nos chineses e "já tá a andar" !

    ResponderEliminar
  2. Surpreendentemente ri-me tanto com esta publicação, o Setor está com sérios problemas :D. Muita originalidade sim senhor, nada de novo vindo do Setor, vou pensar no seu caso da prenda...mas nada de ourivesaria! Boas festas :)

    ResponderEliminar
  3. Uma diz mata, outra diz esfola! Estou entregue à bicharada! ;)

    ResponderEliminar
  4. É, a minha irmã é sempre mais "soft... mesmo com gente que não merece :o :DD

    ResponderEliminar