A Prova de Orientação foi cancelada.

terça-feira, 5 de junho de 2012 · Temas:

Dada a previsão de precipitação para os próximos dias, a organização da Prova de Orientação em conjunto com a Direção da ESL decidiu pelo seu cancelamento. É uma decisão frustrante mas realista. A simples hipótese de chuviscar durante a manhã do dia de prova, inviabilizaria a realização das diversas provas-desafio previstas e comprometeria a segurança na procura de pistas. Por outro lado, o bem-estar físico, e até mesmo psicológico, dos participantes estaria comprometido.

Foto

O reconhecimento do terreno, a idealização de provas e diverso material de apoio, o contacto com os diversos agentes intervenientes e até mesmo um convívio «culinário» estavam ultimados. Por outras palavras, a prova estava pronta para arrancar. Por isso não deitamos fora todo este esforço. Guardamos e para o ano, talvez bem mais cedo, ela se concretize.

Previsão

3 respostas a: “A Prova de Orientação foi cancelada.”

  1. Afinal estava bom tempo! Não acreditem nos sites de meteorologia

    ResponderEliminar
  2. É ficamos sem prova por causa da chuva. Realmente choveu imenso. Que desculpa!

    ResponderEliminar
  3. Uhmmmmmm! Está mais visto que os comentários só podem ter vindo da "nabiçada" do 7ºA ou B. Para o ano, e para prevenir, vou exigir aos participantes uma brutas galochas para não haver problemas de circulação no terreno enlameado, nem que estejam 35ºC! Em Outubro há mais!

    ResponderEliminar