A RTP na ESL em reportagem sobre o nós@europe.

sábado, 17 de março de 2012 · Temas: ,

É muito curioso assistir à viagem que a informação faz, através de vários canais de informação. Vejamos, na semana passada, e no segundo dia de concurso, a manhã começou com o espanto de vermos a nossa fotografia na segunda página do Jornal de Notícias, acompanhada de um pequeno resumo do nosso trabalho. Mais tarde, já com a vitória nas mãos, fomos entrevistados pelo próprio Jornal de Notícias e pelo Jornal on-line da Universidade de Aveiro.

RTP nós@europe - 1

Já durante esta semana, vimos uma menção da nossa vitória no Diário de Aveiro, um excelente destaque no Semanário de Felgueiras e, imagine-se, a própria RTP deslocou-se à nossa casa para nos entrevistar! Acreditem numa coisa, não telefonamos a ninguém!

A nossa entrevista à RTP foi emitida na passada 5ª Feira e, durante todo este Sábado, tem sido repetidamente emitida em vários blocos informativos. De facto, o canal costuma repescar algumas reportagens que emite durante a semana, reposicionando-as nos espaços informativos da RTPi do fim de semana.

A reportagem foi excelente! A jornalista destacada foi a Helena Cruz Lopes que tornou a entrevista numa coisa tão suave, que nem demos conta das 2 horas de conversa avulsa, quase de café! Excelente profissional e uma bela reportagem.

Deixa um comentário