Equipa Lixa em primeiro lugar na prova de vídeo e total global.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012 · Temas:

A organização do Concurso nos@europe acaba de divulgar há instantes, os resultados da terceira etapa deste concurso. Nesta terceira etapa, que consistiu na realização de uma prova de vídeo, a nossa equipa ficou classificada no primeiro lugar nacional. Obtivemos uma pontuação de 82,7 pontos, atribuídos pelo júri que, ponderados com o fator votação online, perfez um total de 81,7 pontos. Por outras palavras, o primeiro lugar nacional!Vídeo Detalhe

Ora, este resultado foi conjugado com aquele que havíamos obtido na anterior etapa (a redação de um texto) e, daquela ponderação, surgiu o resultados que colocou a nossa equipa em primeiro lugar a nível nacional, com 76,4 pontos, seguida da equipa United Economists e ESA@EUROPE, com 74,9 e 72,3 pontos, respetivamente.

Resultados Finais Global

Deste modo, a nossa equipa, a par de outras 6 finalistas, está apurada para a final que irá decorrer na Universidade de Aveiro, no próximo dia 9 de Março, onde teremos de defender um trabalho sobre o tema: “Maior do que a soma das partes: o desafio de aprender, trabalhar e viver numa Europa sem fronteiras em recuperação económica”. Até lá!

6 respostas a: “Equipa Lixa em primeiro lugar na prova de vídeo e total global.”

  1. Parabéns,o video está realmente muito bom :)

    ResponderEliminar
  2. Muitos, Muitos Parabéns!!!
    Estou a torcer pela vossa vitória :) Força!

    Emerência Teixeira

    ResponderEliminar
  3. muitos parabéns!!
    Para assistir à grande final é necessário convite ou algo do género?

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! Continuem com empenho!
    Bjinho
    Clarisse

    ResponderEliminar
  5. Ao Anónimo e à Clarisse, obrigado! Quanto à questão, não é necessário nenhum tipo de convite. Pelo contrário. A organização do concurso gostaria mesmo que levasse-mos uma equipa de apoio (reitoria da Universidade de Aveiro, 9H dia 9 de Março).

    ResponderEliminar