Acabaram a férias? Nãããã….

sexta-feira, 2 de setembro de 2011 · Temas:

Pois é, pois é… não sei se sabes em que dia do calendário estamos mas fica aqui o alerta: estamos em Setembro é altura de ir ao Continente ou de preferência à papelaria da zona, comprar um porrada de canetas, lápis, cadernos e uma borracha enorme. Quanto aos manuais, hesita um pouco porque a Professora Mariana e eu mesmo, estamos a tentar organizar um esquema de trocas (que peca por tardio) e poderá fazer poupar uns trocos às depauperadas carteiras dos vossos pais! Portanto, e pelo menos no que toca à Geografia, esperem um pouco e não comprem já o manual. Aguardem por alguma novidade minha!
Com devem ter reparado (pois….), o Geopalavras cortou nas gorduras, está mais simples e objectivo. As rubricas, o interesse e a loucura é o mesmo, o grafismo mudou. Para prová-lo fica aqui uns dos êxitos deste Verão disfarçado, a música “É Bairrada” – The Macaques. Soberbo e com uma letra extremamente profunda!
Ah! Ainda tenho muito e excelente material correspondente ao Támal – 2ª edição para publicar.Ora, até dia 15, tenciono publicá-lo e desde já a minha desculpa pelo atraso mas… o Geopalavras teve mesmo de parar para férias! Fiquem atentos.

Deixa um comentário