Três breves clips sobre o turismo.

domingo, 20 de fevereiro de 2011 · Temas: ,

Estes pequenos filmes de promoção turística, resultam de um desafio lançado aos alunos do 10ºE e 10ºF pela disciplina de Geografia, para o qual tinham de conceber um folheto ou um pequeno filme promocional sobre uma região. O que se apresenta de seguida são três pequenos vídeos, dedicados às potencialidades turísticas dos Concelhos de Felgueiras, Amarante e Vila Flor, e são uma resposta àquele desafio.

4 respostas a: “Três breves clips sobre o turismo.”

  1. Sem dúvida que o melhor é o último, sobre Vila Flôr, ao contrário dos outros, que apenas focam o rio (Amarante) e o monte da santa (Felgueiras). Este trabalho foca quase tudo aquilo que há de bom naquela vila transmontana, faltando apenas o parque de campismo paredes-meias com a lagoa articial.
    o soundtrack é que...

    ResponderEliminar
  2. Faltou o "CowboyVeado" Dr... É bom vê-lo por aqui! Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Ora nem mais :D

    Sempre que algo me despertar curiosidade comentarei com prazer

    ResponderEliminar
  4. O melhor é o segundo, absolutamente. Está espectacular. Mostram de forma clara e concisa os locais mais importantes que se devem visitar em Amarante. Até porque os folhetos e os vídeos promocionais nunca mostram tudo o que há de bom nas localidades. Deixam sempre "água na boca" e vontade de descobrir mais.

    ResponderEliminar