Os Provedores da Nação.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010 · Temas:

Para os que por cá passam mas andam um pouco distraídos, alerto que há uma rúbrica fervilhante em cena aqui no Geopalavras e chama-se: Os Provedores da Nação. Trata-se de um enorme trabalho de fundo, levado a cabo pelos alunos do 10ºE e 10ºF, que têm a seu cargo oito blogues dedicados a Portugal sob os seguintes temas: Ambiente, Cultura, Economia e Sociedade. Estes espaços, que funcionam como portefólios de recolha de notícias e exposição de opiniões sobre as mesmas, permite-nos também perceber a sensibilidade internáutica de cada um dos alunos provedores nos assuntos respeitantes.








2 respostas a: “Os Provedores da Nação.”

  1. é um projecto de facto muito interessante. aconselho seriamente a visitarem o "Provedores da nação do ambiente do 10ºE"
    hahaha

    ResponderEliminar
  2. Há por aí gente, com grandes responsabilidades, que ainda não sabe muito bem do que isto se trata... mas mais uma ou duas vagas e garanto que a coisa muda, e bastante! Se há coisa com a qual eu não compactuo, é com o "deixa andar e logo se vê". Imaginem se todos fossemos assim neste mundo! Era bonito era...

    ResponderEliminar