O Mundial de Futebol em imagens.

sábado, 3 de julho de 2010 · Temas:

Apoiantes Sul Coreanos reunidos no Seoul City Hall Plaza a assistir à transmissão em directo do jogo Nigéria – Coreia do Sul (2-2) que permitiu a passagem da Nigéria aos oitavos de final (REUTERS/Jo Yong-Hak).

O jogador sérvio, Milan Jovanovic, a marcar um golo frente à Alemanha no Mandela Bay Stadium, em Port Elizabeth (REUTERS/Kai Pfaffenbach).

Um grupo de fãs a soprar a vuvuzelas no início do jogo do grupo F entre o Paraguai e a Nova Zelândia no Peter Mokaba Stadium em Polokwane (REUTERS/Ivan Alvarado).

O jogador francês Djibril reage à amostragem do cartão vermelho ao companheiro da equipa Yoann Gourcuff (que não aparece na imagem), no jogo entre a França e a África do Sul realizado no Free State Stadium em Mangaung/Bloemfontein (VINCENZO PINTO/AFP/Getty Images).

Trabalhadores sul-africanos com as suas vuvuzelas depois da missa realizada na Catedral do Sagrado Coração em Pretória (AP Photo/Emilio Morenatti).

Fotógrafos em frente ao seleccionador da Argentina, Diogo Maradona, quando este cantava o hino nacional no jogo contra a Grécia realizado no Peter Mokaba stadium em Polokwane (REUTERS/David Gray).

Quatro jogadores nacionais a festejar mais um golo na goleada frente à Coreia do Norte num jogo realizado no Green Point stadium na Cidade do Cabo (HOANG DINH NAM/AFP/Getty Images).

A multidão do Festival de Glastonbury a celebrar um golo da Inglaterra num dos ecrãs do festival que se realiza na Worthy Farm, Pilton, Glastonbury (Matt Cardy/Getty Images).

Giorgio Rovida, um engenheiro de motorizadas, a assistir à abertura do Campeonato do Mundo na sua oficina de trabalho em Milão (GIUSEPPE CACACE/AFP/Getty Images).

Um casal chinês, na sua mercearia em Pequim, a assistir a uma transmissão em directo do jogo entre a África do Sul e o México (AP Photo/Muhammed Muheisen).

Mecânicos nigerianos e clientes a assistir ao jogo frente à Argentina, numa televisão ligada a uma bateria automóvel, em Lagos, capital nigeriana (PIUS UTOMI EKPEI/AFP/Getty Images).

Adeptos australianos a assistir a um jogo entre a sua selecção e a Alemanha em 3D (WILLIAM WEST/AFP/Getty Images).

Apoiante Sul-Africana no Soccer City stadium em Joanesburgo (Dan Kitwood/Getty Images).

Deixa um comentário